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Dropshipping - Como funciona

1. Faça a compra dos produtos que deseja revender na loja ou pela plataforma que achar mais confortável

2. Envie seu pedido detalhado e com a descrição
Dropshipping ou Revenda 

3. Vamos enviar uma amostra e produziremos seu pedido conforme a descrição e a aprovação sua e do seu cliente.

4. Após a produção, vamos etiquetar ou rotular, com sua marca, a mercadoria

5. Enviaremos o pedido direto para o seu cliente ou para você

POTENCIAL DE VENDA

A ilimitada oferta de serviços e produtos, o atraente visual dos mesmos, o crescimento de diversos segmentos (como o de festas, por exemplo), servem para garantir o potencial de venda e estabilidade.

COMO PERSONALIZAR?

Apenas descreva em seu pedido o que você ou o seu cliente deseja e produziremos com base nessa descrição. Vamos enviar uma amostra digital para você mostrar ao seu cliente, que poderá solicitar diversos ajustes se preciso for. Só produziremos após seu o.k. e em nenhum momento ele verá nossa marca.

COMO INCLUIR MINHA MARCA NO PRODUTO?

Você deve fazer a compra da etiqueta, rótulo, caixa ou embalagem juntamente com os produtos que irá revender. Ou pode fazer um pedido externo não misturar os itens seus com de seu cliente e também poder usar em vários pedidos diferentes. Por exemplo, você pode fazer uma compra de 100 etiquetas de tecido para 2 pedidos distintos de 50 produtos de estamparia (bolsas, almofadas, etc.)

COMO FUNCIONA O FRETE?

Para envio direto ao cliente final com frete já pago em um marketplace, envie etiqueta de postagem da plataforma de venda (Shoppe, Mercado Livre ou outros). Se o frete foi pago diretamente a você, forneça os dados do destinatário para emitirmos uma etiqueta oficial do Correios. Nesta segunda opção, você deve repassar o valor do frete pago pelo seu cliente para que façamos o envio (importante que os custos de envio devem estar compatíveis para não haver cobranças extras).

Se o envio será para você, informe seus dados.

Se o frete não foi pago ainda, faça uma cotação prévia antes de efetuar um pedido. Garantias contra danos, roubos e extravios devem ser estabelecidas entre você e seu cliente. Nestes casos, ficará o revendedor com os riscos e custos por trocas e reposições. Faça o seguro dos Correios para sua mercadoria.

E OS PRAZOS?

Informe na descrição do seu pedido qual será o tempo hábil que teremos para produzir o material. Antes disso, confira os prazos de fabricação da mercadoria ou faça uma estimativa de prazos com o atendimento. Por segurança, realize sempre a compra com no mínimo 5 dias úteis de intervalo entre o pedido e a postagem. Ao combinar prazos com seu cliente, use uma margem de 2 dias úteis adicionais para imprevistos. Prefira sempre o frete mais acessível em prazos.

Outras dúvidas, acesse Perguntas Frequentes

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VANTAGENS DROPSHIPPING

1 - Você não ficará encarregado da produção, usando esse tempo para investir em novas vendas

2 - Você não precisará se preocupar mais em ficar correndo atrás de artes ou gastando tempo criando ou mesmo, dinheiro, comprando-as.

3 - Não perderá nenhuma venda mais por não ter o produto ou o tema que o cliente quer.

4 - Etiquetamento, rotulagem e embalagem dos produtos com logomarca própria da sua empresa ou negócio, sem esforço. Mais clientes irão atrás de você!

5 - Não tem que cuidar da logística de transporte do seu negócio: não precisa mais ficar na fila do Correios, cotar frete, embalar produtos, agendar coleta ou fazer entregas.

6 - Economizará dinheiro se desenvencilhando de todos esses processos acima: não gastará tempo nem recursos com produção, embalagem, transporte e outras etapas de venda, não precisa ficar indo de fornecedor em fornecedor, etc.

7 - Você terá mais tempo para gerir outros vertentes do seu negócio e mais tempo para si mesmo.

 VOCÊ SÓ VAI PRECISAR VENDER E GANHAR DINHEIRO! 

Parcerias

Sabemos que no mercado competitivo ninguém cresce sozinho, por isso, a Fenix Design Studio convida você que possui interesse e/ou nicho profissional que esteja ligado às nossas atividades para formar parcerias de sucesso!

Decoração de Festas, Decoração de Ambientes/Interiores, Fotografia, Artesanato, Designer (de qualquer tipo), DJ, Som e Iluminação, Buffet, Entretenimento, Locação de Espaços, Equipamentos e Materiais, Venda de artigos e insumos de Festas, Venda de artigos decorativos, Venda de artigos para o lar, Lojas de Conveniências, Departamentos de Cama, Mesa e Banho, Lojas de Presentes, Gráficas ou Serviços Gráficos, Docerias, Salgaderias, Produtos Gourmet, Publicidade, entre outros ramos - todos são bem-vindos para receberem ou apresentarem suas propostas de parceria.

Nós temos diversas propostas de interesse mútuo para partilhar com quem possui ESPÍRITO EMPREENDEDOR e mente aberta. Bem como, gostaríamos de ouvir ideias e trocar experiências. Estamos abertos a oportunidades de PERMUTAS e outros tipos de relações comerciais.

VANTAGENS PARCERIAS

1 - Troca de clientes por indicação ou recomendações;

2 - Descontos em produtos;

3 - Oferecimento de brindes;

4 - Divulgação franca no site, plataformas de vendas e mídias sociais, impulsão em publicações nas mídias sociais através de anúncios patrocinados e rede de colaboradores;

5 - Parcerias em campanhas e lançamento de produtos;

6 - Distribuição e divulgação comercial franca a nível nacional dos produtos.

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Agradecemos seu interesse em nossos produtos e serviços. Logo, retornaremos! : )

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